segunda-feira, 30 de agosto de 2010

29.08.2010 ♥


Assim que acordei senti uma enorme felicidade dentro de mim. Vesti-me rápido e desci para tomar o pequeno almoço. Quis ir logo para o aeródromo, mas era demasiado cedo. Passei o dia a olhar para o relógio do telemóvel e a ansiedade aumentava a cada minuto que passava.
Cheguei ao aeródromo e senti-me logo bem naquele espaço. Começei a ver algumas pessoas a saltar e eu só dizia "eu quero ir lá para cima". Quando a Nádia chegou fui a correr para os braços dela, foi como se tudo tivesse melhorado.
Entrei no avião. Comecei a ver a terra a ficar cada vez mais pequena, tinha a certeza que estava a fazer a coisa correcta, eu queria estar ali ! Dei a mão à Nádia, até ao momento em que sai do avião. O meu instrutor deu-me sinal para ir para a porta. Confesso que essa era a parte que mais me assustava. Saímos do avião. O ar começou a apoderar-se do meu corpo. Todo o medo que antes eu tinha sentido, tinha desaparecido. Naquele momento só existia adernalina e uma felicidade enorme. Nada me escapava, queria observar tudo à minha volta, aproveitar aquele momento único, voar ! Quando aterrei olhei para cima, tinha vivido a melhor experiência da minha vida. Só dizia que queria voltar para cima, que tinha sido tudo tão bom e que por muito que tentasse não conseguia descrever aquela sensação de liberdade. Se pudesse hoje já tinha voltado para Évora, para mais um salto.
Foi o melhor dia, sem dúvida, foi a melhor sensação que já tive. Precisava de uma experiência destas para me sentir livre, para estar perto de ti estejas tu onde estiveres.
Obrigada a todas as pessoas que tiveram do meu lado, que tornaram este sonho realidade, que fizeram com que o dia 29 de Agosto tivesse sido o melhor dia. Mas especialmente, tenho de agradecer à minha Nádia. Se não fosse ela eu nunca teria ido, nunca tinha aproveitado o salto daquela maneira, nunca estaria tão confiante e tão feliz. Obrigada meu amor, sabes bem o que eu senti e sabes que isto é para sempre.

" O céu não é o limite, é o ponto de partida"

E siga para o próximo jump, ahah :b

2 comentários:

  1. E acho que nada mais ha a dizer .
    disseste tudo nesse texto.. alias, tudo nunca se diz... é impossivel. Mas o que interessa é que está tudo guardado bem cá no fundo, nos nossos corações !
    Obrigada Joana. Obrigada por me acompanhares nisto.. Foi graças a ti que lutei por este meu sonho desde o inicio, e se isto se deve a alguém, é sem duvida a ti e só a ti.
    Acho que foi mesmo dos melhores dias de toda a minha vida.. contigo do meu lado eu saberia que ia ser perfeito, mas nunca pensei que fosse tão mas tão perfeito como acabou por ser .

    vamos repetir.. vamos, vamos !

    Amo-te a ti e ao teu coração (L)

    ResponderEliminar
  2. gosh, deve ser uma loucura do caraças! :))

    ResponderEliminar