terça-feira, 7 de setembro de 2010



Há muito que merecias um texto aqui, mais do que qualquer pessoa tu mereces tudo.
Começou tudo há 6 anos, há já algum tempo. Lembro-me que no início raramente falávamos, mas no Verão do ano passado tudo mudou. Começei a abrir os olhos e a ver quem realmente importava. Se bem me lembro foste a única que desde o início se importou, que veio ter comigo nos dias em que eu estava menos bem. Uma melhor amiga é assim !
Crescemos juntas, passámos por muita coisa, vivemos milhares de aventuras e partilhámos sorrisos, por vezes chegámos a partilhar lágrimas. Mas amizades como a nossa também têm partes más. Parvas como nós somos, já nos chateámos imensas vezes por coisas sem jeito nenhum, muitas vezes por ciúmes ou por discussões que não têm o minímo sentido. Mas há sempre alguma coisa que nos faz dar o braço a torcer, acabamos por sentir falta uma da outra e resolvemos tudo. E eu não me esqueço de teres atravessado o Forum a correr depois de teres lido a minha mensagem, para vires ter comigo, e no meio de lágrimas e abraços as coisas ficaram logo bem.
Felizmente contruímos um conceito bem forte de amizade, que se tornou inquebrável com o passar do tempo. Quantas vezes nos tentaram separar? Quantas vezes desejaram que esta amizade acabasse? Mas nós fomos sempre mais fortes e a união que temos nunca se quebrou!
No meio de tudo isto, fica tanto por dizer. Mas depois de tudo o que vivemos, é preciso dizer mais alguma coisa? Ambas sabemos o que significamos, ambas sabemos que isto tudo não é por acaso, e sabemos também que aconteça o que acontecer, venha quem vier, havemos de sobreviver a tudo e ficar sempre juntas. E no final, estaremos cá as duas para recordar tudo.
Não te vou agradecer, isso já não chega. Precisaria de muito tempo para te agradecer por tudo o que já fizeste por mim, por tudo o que vivemos.
Tu sim, és eterna, és a maior certeza que tenho na vida. Amo-te melhor amiga !

3 comentários:

  1. já estou a chorar por tua causa achas bem?
    eu amo-te á minha maneira como mais ninguem te ama.quero que fiques para sempre na minha vida minha xuxu
    para sempre tua para sempre minha <3

    ResponderEliminar
  2. deixaste-me, parva. eu sei que cada um tem a sua corrida mas eu gosto de vos ter por perto! :)
    nao te afastes xu. quando formos maiores ate cafés quer tomar contigo (em qualquer sítio - literalmente)! :))

    ResponderEliminar
  3. ah, e xuxu, como correu a escola por ai? :)

    ResponderEliminar