domingo, 3 de outubro de 2010


Já passaram 6 meses(...)Apesar de já ter passado todo este tempo, ainda sinto uma dor avassaladora cá dentro, ainda sinto o coração a ruir quando falo ou penso em ti. Confesso que me custa falar de ti e tento a todo o custo fugir a esse assunto, guardando tudo aquilo que sinto apenas para mim. Sei que isto é pior, porque guardo toda a dor cá dentro, mas acaba por se tornar mais fácil.
Aconteceu muita coisa desde que tu partiste, algumas tornaram-me mais forte, outras voltaram-me a deitar a baixo. Podia estar aqui a contar-te tudo o que se passou comigo, podia perder todo o meu tempo com esta carta, seria tempo bem gasto de certeza. Mas sei que não é necessário eu estar aqui a descrever tudo o que se aconteceu, porque tu estiveste presente em cada momento, em cada segundo. Sinto-te aqui sempre comigo em cada caminho que percorro, e sei que nunca me vais abandonar.
Tenho tentado viver um segundo de cada vez, até porque não sei como vou estar no segundo a seguir, não sei quando vou voltar a cair, tenho tentado manter sempre a vontade de viver, por ti. Passou meio ano, para alguns é muito tempo, se calhar noutra ocasião eu também acharia que é muito tempo. Mas neste caso, não penso assim. Para mim passou muito pouco tempo, se calhar ainda não passou o tempo suficiente que eu preciso para aceitar que não estarás mais aqui, e peço-te desculpa por isso. Desculpa-me também por todas as recaídas que tenho, por todas as lágrimas que choro ao lembrar-te, por continuar a sofrer-te, mas isso só demonstra que nunca te esquecerei.
Despeço-me de mais uma carta, não me despedindo nunca de ti. Continua comigo, eu guardar-te-ei eternamente no meu coração e faço questão de te levar comigo para onde for, porque para mim tu continuas aqui presente e neste momento estás ali deitado na tua casota. Descansa meu anjo, descança!
Amo-te! 11 anos, és o rei do meu coração.


"Para onde quer que tenhas ido, onde quer que estejas, estarás sempre comigo para além do tempo"

3 comentários:

  1. 6 meses...mas parece que foi ontem.lembro-me como tudo isto te deitou abaixo, mas tu és forte e conseguiste superar
    amo-te MELHOR!

    ResponderEliminar
  2. É gratificante saber que as pessoas se identificam com o que escrevemos. Muito obrigado Joana :)
    A dor que sentes pode ser dolorosa, mas tenta substitui-la com as boas recordações que tens dele.
    Beijinho

    ResponderEliminar