sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Agora dentro de mim, só restam as memórias dos dias que partilhámos, dos dias em que fui tão feliz com a tua presença, e claro, ficará sempre um grande amor que ficou suspenso por aí.
Vou sentir saudades da nossa amizade, aliás, parte dessas saudades já habitam em mim há algum tempo. Sinto falta das nossas conversas que chegavam a durar horas e horas, sinto falta de partilhar tudo contigo, de ter um abraço teu ou de simplesmente agarrar na tua mão. Sinto falta de partilhar um lugar ao sol contigo, mas não o irei partilhar com mais ninguém.
Se há coisas que não são de sempre, nem são para sempre esta pode ter sido uma delas, mas espero bem que não. Espero um dia arrepender-me de ter escrito isto e pegar fogo ao papel, espero bem!
Toma conta de ti pequena, por favor, não te estragues. Estarei sempre presente para quando quiseres voltar, serei sempre a mesma.


Amo-te Eterna MELHOR

7 comentários:

  1. adorei joana, está mais que lindo!

    ResponderEliminar
  2. está lindo, sister. como te compreendo. atitudes escusadas e um dia há-de abrir os olhos e crescer.

    ResponderEliminar
  3. sim inês és a maior da tua aldeia



    melhor-já falamos e nada mudou MELHOR amiga
    (L)

    ResponderEliminar
  4. está super lindo e sincero, adorei !
    gostei do blog, vou seguir *

    ResponderEliminar
  5. é por pessoas como tu que nos momentos menos bons percebemos que já não somos nada um sem o outro :) obrigada por tudo Joana, acredita que isto veio para durar e ficar!

    ResponderEliminar