domingo, 28 de novembro de 2010


(...) Mas talvez o ser campeão não fosse o mais importante. Alguns dias depois percebi isso.
O mais importante foi tudo o que eles aprenderam, tudo o que eu aprendi com eles. Não havia nada melhor do que ver as pessoas em que eles se tornaram, recordar todo o percurso em que escolhi acompanhá-los, não havia nada melhor do que o sorriso deles naquele dia. Olhar para aqueles sorrisos, emocionou-me profundamente. Voltei um ano atrás e na minha memória consegui reviver todos os momentos. Todos os sorrisos e lágrimas não foram em vão, nada foi.
E agora faz-me falta sair aos sábados à tarde em direcção a um campo de futebol, faz-me falta tudo o que eu vivi, a cima de tudo faz-me falta os sorrisos dos meus meninos, faz-me falta a presença deles. Mas sei que estarei sempre com eles e eles farão sempre parte da minha vida. Se assim não fosse, o que passei com eles não tinha valido de nada. E agora, percorrendo caminhos diferentes, não me esquecerei deles, e não há nada melhor do que isso.

2 comentários:

  1. as memórias estarão sempre lá! amo-te irmã <3

    ResponderEliminar
  2. há coisas que nunca se esquecem, e a saudade permanece quando o sentimento é verdadeiro. Lindo, lindo *

    ResponderEliminar