domingo, 16 de maio de 2010

Fairy Tales


Dançámos juntos durante toda a noite, como se o mundo fosse nosso. As estrelas acompanhavam cada movimento que executávamos e guardavam os nossos sorrisos, para mais tarde recordarem.
Olhavas para mim como se fosse a primeira vez que me vias, os teus olhos brilhavam. Eu tinha aquele vestido que tu tanto gostavas e uma nuvem de magia por cima de mim.
Deitámo-nos na relva ainda molhada e cantámos baixinho a nossa música. Depois tu olhaste para mim e não pronunciaste uma única palavra, os nossos melhores momentos eram sempre assim. Aproximei-me da tua cara e dei-te um beijo demorado na testa. Em seguida sussurei ao ouvido que te amava, tu sorriste. Era o sorriso mais lindo que eu alguma vez vira. Disseste "fica comigo princesa" e eu respondi "claro príncipe, para sempre, como nos contos de fadas".



fairy tales do not exist

2 comentários:

  1. tsc tsc xuxu... os contos de fadas tem todos a sua bruxa e os seus problemas ;) o melhor deles é que no final, demoro muito ou pouco, eles ficam sempre juntos ;) isso é o mais importante. porque apesar de tudo o que passaram, o que sentiam um pelo o outro prevaleceu :) é nisso que tens que pensar!

    beijinhos, adoro-te muito.

    ResponderEliminar
  2. como diz o teu primo, "estás com fé". temos de ter fé, miúda! vamos lutar, sim? <3

    ResponderEliminar