terça-feira, 25 de maio de 2010


"Estou cansada de sonhar, de desejar, de te querer e não te ter, de nunca saber se pensas ou não em mim, se à noite adormeces com saudades no peito ou te deitas com outras mulheres. Depois de todas as palavras e de todas as esperas, fiquei sem armas e sem forças. Sobra-me apenas a certeza de que nada ficou por fazer ou dizer, que os sonhos nunca se perderam, apenas se gastaram com a erosão do tempo e do silêncio."

4 comentários:

  1. Muito obrigado pelo comentário , fico feliz por saber que apreciam o que escrevo e que de certa forma compreendem :)
    É verdade, não é apenas vontade que tem de se ter. É preciso tomar decidões que muitas das vezes são adiadas por medo ou receio.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. "eu, um dia, soue te ver por inteiro. soube cada reacção tua, cada toque, e mesmo a mais pequena surpresa ficava gravada em mim como recordação. até que mudaste... e cada palavra era uma suspeita, cada toque era estranho e eu sentia que me tinham tirado quem amava. então chorei por essa perda e fugi desta nova pessoa, tao desconhecida para mim, embora o corpo continuasse o mesmo elemento luxuriante, que em tempos me fazia perder em desvaneios mentais e em suas consequencias fisicas. mas agora nao, porque eu nao consigo tocar em algo que me faz lembrar o que se foi e que tem em si a lembrança da perda do que fazia (e faz) parte de mim."

    ja nao tenho a certeza se foi este. qlqr das maneiras, aqui fica :)
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. és uma graxista é o que é :p

    "nao tem muito haver mas lembrei-me de ti.
    para o ano vais-te embora nao é? nao te vou esquecer, xuxu. continua a escrever, mesmo nas aulas de Filosofia que sao tao inspiradoras ;)

    P.S. voces deviam ficar juntos.

    P.S.2: é a segunda vez que escrevo isto e já nao me lembro bem do que tinha dito ;) na verdade quero que guardes isto, onde quer que seja e que nao esqueças estas palavras. alguma lembrança de mim tem de ficar em ti, entao! :)
    gosto muito de ti, mesmo que a tua parvoeira seja infinita ;p

    até sempre minha ju."

    ResponderEliminar