segunda-feira, 31 de maio de 2010


Passaram exactamente 2 meses pequeno. Continuo sem saber como e onde estás. Ainda não consigo acreditar que nunca mais te verei, nunca mais te tocarei ou que nunca mais ouvirei um simples ladrar teu. Dói tanto saber que tenho de aceitar esta realidade. Dói mesmo, sabes?
Confesso que às vezes tenho aquela vontade de desistir de tudo para poder estar de novo contigo, mas será que algum dia te encontrarei? Será que já não estarás realmente longe para algum dia te voltar a ver?
Continua a haver tanta coisa para te contar, mas não quero contar tudo de uma vez. Assim, terei sempre que te escrever mais uma e outra vez, para continuarmos juntos num futuro sem fim.
(...)
Meu anjo, hoje é um dia difícil, tu sabes. Mas dá-me a tua força, fica comigo.
Até à próxima carta. Não te esquecerei.
Amo-te! 11 anos, és o rei do meu coração.

3 comentários:

  1. Em vez de estar com atenção, desenha-se ;)

    "Confesso que às vezes tenho aquela vontade de desistir de tudo para poder estar de novo contigo" ? nem penses. ser forte está em aguentar de cabeça erguida, não em ir ao fundo.

    :)

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. está tão lindo que já nem sei o que dizer :x amo-te, chega?

    ResponderEliminar
  3. oh aldrabona gatona, cadé o texto que me querias mostrar? ja devias saber que eu gosto muito de le-los! ;)

    ResponderEliminar